sábado, 5 de setembro de 2009

SÓ LOVE, SÓ LOVE..

Vagner Love vai dormir feliz neste sábado. Em sua estreia com a camisa doPalmeiras nesta segunda passagem, recebeu de Obina um pênalti duvidoso de presente e marcou, na vitória por 2 a 1 sobre o Barueri, no Palestra Itália repleto de torcedores. O jogo, válido pela 23ª rodada do Brasileiro, manteve o dono da casa no topo da tabela e tranquilizou Muricy Ramalho, que viu seu time passar sufoco no primeiro tempo com o visitante melhor. Este ainda marcou no fim e pressionou muito, mas não conseguiu igualar o placar nos poucos minutos que restavam.
Agência/Estado
Com o resultado, o anfitrião segue na liderança da competição, com 44 pontos. O visitante tem 33 pontos e a oitava posição temporariamente. Na próxima rodada, o Alviverde encara o Vitória fora de casa no domingo (dia 13), e o Barueri recebe o Goiás no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues