quarta-feira, 16 de setembro de 2009

GRUPO G:




GRUPO G:

Com dois gols de brasileiros, o Sevilla estreou com pé direito na Liga dos Campeões2009/2010, mas precisou suar muito para vencer o desconhecido Unirea, da Romênia, por 2 a 0, mesmo jogando no estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha. Em grande fase na temporada, Luis Fabiano abriu o caminho da vitória para o time espanhol aos 46 minutos da etapa inicial. Renato ampliou aos 25 do segundo tempo, dando números finais ao jogo.


Com o resultado, o Sevilla lidera a chave com três pontos. Stuttgart e Rangers têm um. Na lanterna, Unirea ainda não pontuou.

Agência/Reuters


No outro jogo do Grupo G, o Stuttgart empatou com Rangers por 1 a 1, na Alemanha. O brasileiro naturalizado alemão Cacau deu o passe para Pogrebnyak abrir o placar para o time alemão, mas Bougherra empatou a partida aos 35 minutos do segundo tempo, calando o estádio.

Na próxima rodada da Champions League, o Sevilla enfrentará o Rangers, em Glasgow, na Escócia. O Unirea Urziceni recebe o Stuttgart, na Romênia. Todos os dois jogos serão no dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues