sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Integra no FLA - FLU.

FLA
Eduardo Peixoto / GLOBOESPORTE.COM
Por mais de uma hora, o Ninho do Urubu ficou fechado para a imprensa na tarde desta quinta-feira. Andrade comandou o primeiro treino tático visando ao clássico contra o Fluminense, domingo. Quando os portões foram abertos, a cena estava desfeita e sobraram apenas pistas da escalação.

Mistério Desvendado?


Marcia Feitosa/VIPCOMM
Everton participou de 15 minutos da atividade e, gripado, foi liberado. Ele treinou na ponta esquerda, e Juan voltou à lateral. Desta forma, o Rubro-Negro experimentou a formação com três atacantes. Além de Everton, Zé Roberto jogou ao lado direito e Adriano ficou centralizado. Para municiá-los, Petkovic. 

Se confirmado o teste, Denis Marques perderia a vaga na equipe. Na parte final do treino, já com os portões abertos, Andrade pôs Denis na vaga de Everton e Willians no lugar de Zé Roberto. Na zaga, David substitui Álvaro, que está suspenso. 
Marcia Feitosa / VIPCOMM
Provável escalação: Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Maldonado e Petkovic; Zé Roberto, Everton e Adriano. 

Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.

FLU
Agência / Photocâmera
Se Fred está prestes a voltar ao Fluminense após mais de dois meses inativo, seu substituto deve ficar fora da equipe por um longo tempo. Vítima da violência dos jogadores do Alianza Atlético, do Peru, em confronto pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Kieza sofreu um grave entorse no tornozelo direito e está fora do Fla-Flu de domingo.

Com suspeita de fratura, o atacante deixou o Maracanã com o tornozelo imobilizado e será reavaliado pelo departamento médico tricolor nesta sexta-feira. Como o local da lesão estava bastante inchado, não foi possível fazer um diagnóstico mais preciso.

Sem Kieza, Fred, Leandro Amaral e Maicon, Cuca terá apenas Alan, Adeílson e Roni como opções para escalar o ataque no clássico do próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do 
Brasileirão. Com 21 pontos, o Tricolor é o último colocado na competição.
Cezar Loureiro / O Globo
Foi mais suada do se esperava. Na verdade, bem mais dolorida do que se poderia imaginar. O Fluminensesuperou a violência do Alianza Atlético, do Peru, e goleou por 4 a 1 na noite desta quinta-feira, no Maracanã, garantindo classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana (assista aos gols no vídeo ao lado). Conca, Alan e Adeílson, este último duas vezes, marcaram e ainda garantiram ao Tricolor a segunda vitória consecutiva depois de mais de seis meses. Valverde, de pênalti, fez para o adversário.

A vitória, se não foi convincente, foi suficiente para inflamar o torcedor. Apesar de não comparecer em grande público - pouco mais de dez mil pessoas compareceram ao estádio - os tricolores não fizeram questão de conter a euforia e provocaram o arquirrival 
Flamengo. Numa prévia do Fla-Flu de domingo, às 18h30m (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, ouviu-se no Maracanã o grito de “Ô Urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues